22/04/2019 11:00
  • Limpeza e manutenção de lagoas de captação nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (22), diversas lagoas de captação da cidade recebem os serviços de limpeza e manutenção, tocados pelos técnicos da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e coordenada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário de Obras, Tomaz Neto, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas lagoas do Pirangi, na zona Sul, e Cidade da Esperança, na região Oeste. “Continuamos com o trabalho iniciado na última semana. Durante os próximos dias, novas lagoas receberão os serviços”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Ainda nesta segunda-feira, as equipes da Semov estão com aplicação de asfalto em diversas avenidas da cidade. “Estamos nas avenidas Antônio Basílio, 06, Jaguarari, Prudente de Morais e Felizardo Moura. Todas elas, grande corredores de nosso transporte público e que recebe pesados veículos diariamente”, ressaltou Tomaz Neto.

Zona Norte

Os serviços continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas Florianópolis, no Santa Catarina, Alameda das Mansões, em Candelária, e Miramangue, no Felipe Camarão”, informou o secretário de Obras Públicas.

Os trabalhos desta segunda-feira serão finalizados com a limpeza de galerias e manutenção da rede de drenagem. “Estamos na lagoa do Xavantes, em Cidade Satélite, e ruas Jaguaribe, no Parque dos Coqueiros, Ferro Cardoso e Teotônio Freire, na Ribeira, e Av. Hermes da Fonseca, no Tirol”, finalizou Tomaz Neto.