15/03/2019 14:30
  • Prefeito em exercício Paulinho Freire participa de homenagem ao Dia Internacional da Mulher

O prefeito em exercício de Natal, vereador Paulinho Freire, participou na manhã desta sexta-feira (15), de sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de Março.

A sessão foi proposta pela deputada estadual Christiane Dantas, da Frente Parlamentar da Mulher, e aberta pelo presidente da casa, deputado estadual Ezequial Ferreira de Souza.

Foram homenageadas a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra; a ex-atleta olímpica, Maria Magnólia Figueiredo, e a delegada de polícia Ana Alexandrina Gadelha.

Para Paulinho Freire, a data de 08 de março simboliza os avanços da mulher na sociedade, conquistas e empoderamento. “O Dia Internacional da Mulher representa a luta do gênero feminino por mais espaço, respeito e inserção na sociedade”, declarou o gestor. E complementou: “A prefeitura de Natal respeita e protege a mulher, principalmente as maios vulneráveis, por meio de seus diversos serviços, como, por exemplo, as Casas de Passagem”.