15/03/2019 11:45
  • Controlador-Geral do Município participa de evento sobre combate a corrupção

As práticas de controle e transparência de processos administrativos e combate à corrupção implementadas pela Prefeitura de Natal são referência no cenário nacional. Por isso, as medidas adotadas pela Controladoria Geral do Município (CGM) costumam ser compartilhadas em outras gestões. É o que vai acontecer na próxima quinta-feira (21), quando o controlador-geral Rodrigo Quidute participará da 3ª Semana Municipal de Transparência Pública e Combate à Corrupção de João Pessoa/PB.

O titular da CGM Natal mediará o painel sobre a estruturação e atuação dos órgãos de controle interno nos municípios, levando o exemplo e as boas práticas utilizadas pela atual gestão municipal também no combate à corrupção.

Rodrigo Quidute celebra o convite e espera contribuir bastante com o evento, levando aos participantes as medidas idealizadas pela Prefeitura na área: “Será uma honra participar do evento, ainda mais para tratar de um assunto tão relevante e em um momento em que a sociedade está muito vigilante quanto às boas práticas das gestões públicas. A Prefeitura de Natal adota rígidos processos de controle e transparência de suas ações, pensando sempre no bom uso dos recursos públicos”.