13/03/2019 08:00
  • Prefeito Álvaro dias realiza entrega de mais uma rua calçada na comunidade Nordelândia

No início da noite desta terça-feira (12), o Prefeito de Natal, Álvaro Dias, esteve no bairro Lagoa Azul, na zona norte da cidade, realizando a entrega de mais uma importante obra aos moradores da comunidade do Nordelândia.

A rua Palmira Maia Costa da Silva, que era só pó em dias de seca e lama em dias de chuva, ficou totalmente calçada e drenada. Moradores compareceram para agradecer pessoalmente o prefeito por atender ao apelo dos moradores.

“A gente não conseguia andar nem a pé pelas ruas e hoje estão ficando assim como vocês estão vendo, tudo bonito. Dia de chuva a gente não saia de casa. E na seca, a poeira tomava conta e sujava tudo”, disse Maria Gorete, moradora.

Naquela região, serão pavimentadas 334 ruas e ainda contará com um corredor de ônibus, que colocará um fim no problema de falta de transporte no local. Assim que o pavimento da rua Cecilia Nascimento estiver concluído, ônibus e alternativos trafegarão por dentro do bairro. Com isso, valoriza os imóveis e aumenta o número de comércios no local, gerando emprego e renda.

“Isso aqui é um sonho. Os moradores jamais esqueceram do seu trabalho realizado nessa comunidade. Obrigado pelo serviço prestado e a atenção dada a nossa comunidade”, disse Aderaldo Gomes, Presidente do Conselho Comunitário do Nordelândia.

Até o final de seu mandato, pelo menos uma obra por semana será entregue ao povo da cidade de Natal. Esse é o compromisso da gestão do prefeito Álvaro Dias.

“É uma alegria muito grande poder estar aqui essa noite, entregando mais uma obra concluída. A pavimentação dessa rua vai trazer mais conforto e qualidade de vida para os moradores. Estou sempre indo a Brasília para liberar recursos, pois a minha vontade é de fazer em toda Natal o que eu estou fazendo aqui”, disse o prefeito.

Esse projeto de saneamento integrado da zona norte, contemplará 334 ruas de cinco comunidades: Boa Esperança, Bom Jesus, Cidade Praia, Parque Industrial e Nordelândia. Os investimentos realizados giram em torno de R$ 110 milhões e tem o prazo de 18 meses para serem concluídos.