07/03/2019 11:45
  • Cidade Satélite e Ribeira recebem aplicação de asfalto nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (07), os bairros de Cidade Satélite, na zona Sul, e Ribeira, na zona Leste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e desenvolvido pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço na avenida dos Xavantes, e rua Serra dos Carajás, em Cidade Satélite. “E também estamos nas ruas Almino Afonso, na Ribeira, Régulo Tinoco, em Lagoa Seca, e Areal, no bairro das Rocas”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Mipibu

Os serviços desta quinta-feira serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos na rua Mipibu, em Petrópolis”, finalizou Tomaz Neto, da Semov.