27/02/2019 16:30
  • Prefeitura e Caixa se reúnem para tratar dos projetos para Natal

O novo secretário de Planejamento da Prefeitura do Natal, Alexsandro Ferreira Cardoso da Silva, acompanhado de Joanna Guerra, secretária Adjunta, e equipe técnica da SEMPLA, esteve nesta terça-feira (26) na Superintendência da Caixa Econômica Federal tratando com o corpo técnico daquela instituição sobre os contratos que a municipalidade tem a Caixa como banco interveniente.

“Nestes primeiros dias à frente da secretaria, estou me inteirando de todas as ações que envolvam o planejamento. Além das reuniões internas com os técnicos da SEMPLA, estamos buscando nossos parceiros externos, como a Caixa, pois precisamos fortalecer o relacionamento institucional”, disse Alexsandro Ferreira.

Segundo o secretário, o acompanhamento e o monitoramento dos projetos em andamento são ações importantes na efetividade do planejamento e na consequente realização de obras. Dentro desta linha, a SEMPLA realizou reunião com as demais secretarias, no início da semana, para discutir o fluxo de acompanhamento dos projetos no âmbito municipal.