07/01/2019 12:00
  • Prefeito Álvaro Dias participa da Missa de Posse dos novos dirigentes do TJ/RN

O prefeito Álvaro Dias participou da Missa de Posse dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. A celebração, dirigida pelo padre João Medeiros Filho, aconteceu nesta segunda-feira (7), na Catedral de Natal.

O desembargador João Batista Rodrigues Rebouças assume a função de presidente do TJ/RN para o biênio 2019/2020. Ele ocupará a presidência com a saída do Desembargador Expedito Ferreira de Souza. O prefeito Álvaro Dias, acompanhado da primeira dama Dra. Amanda Dias, cumprimentou o novo presidente do Tribunal e desejou uma boa gestão.

A nova gestão é composta ainda pelo desembargador Virgílio Macêdo Júnior, como vice-presidente, e pelo desembargador Amaury Moura Sobrinho, que assumirá o cargo de corregedor geral da Justiça. Também foram eleitos o desembargador Saraiva Sobrinho, como novo diretor da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) e o desembargador Vivaldo Pinheiro, como novo ouvidor geral. A Revista de Jurisprudência terá como diretor o desembargador Ibanez Monteiro.

O desembargador João Batista Rodrigues Rebouças é natural de Areia Branca (RN). Ele integra a magistratura desde 1985. Antes de assumir a presidência do TJ/RN, o magistrado exercia a função de Ouvidor, no próprio Tribunal.