27/11/2018 16:30
  • Campanha divulga destinos turísticos do RN em cidades do sudeste brasileiro

Operadores do turismo da capital potiguar e de Mossoró participam nessa semana de mais uma etapa da campanha “Tudo Começa Azul” que tem como objetivo divulgar os destinos turísticos do Rio Grande do Norte em cinco cidades do sudeste brasileiro. A iniciativa é uma parceria entre a secretaria municipal de Turismo de Natal, secretaria municipal de Turismo de Mossoró-RN, ABIH/RN, Azul Viagens, bem como conta com o apoio da Luck Receptivo. A ação teve início na última segunda-feira (26) em Belo Horizonte/MG e hoje acontece em Uberlândia-MG.

A campanha ainda percorrerá as cidades de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Presidente Prudente, em São Paulo. Participam da ação representantes do Hotel Areia de Ouro; Pipa Lagoa Hotel; Porto Suites Natal; Bello Mare Hotéis; Vip Praia Hotel; Ocean Palace; Praiamar Natal; Sol Praia Marina; Aram Hotéis; Majestic Natal; Marsol All Inclusive; DBeach Resort; Costa do Atlântico; Visual Praia Hotel; Rifoles; Natal Dunnas e Serhs Natal.