16/11/2018 11:40
  • Nota sobre o cancelamento do evento Halloween do Gringos

A Prefeitura do Natal, por meio das secretarias de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB) e de Serviços Urbanos (SEMSUR), vem a público informar que o evento "halloween do gringos", agendado nas redes sociais para acontecer no próximo sábado, 17 de novembro, na Praça Ecológica de Ponta Negra, foi cancelado pela municipalidade em face da ausência das Licenças Obrigatórias.

Informa-se ainda que manterá no local, equipes de fiscalização acompanhadas de agentes da Guarda Municipal, que inibirão o acionamento de quaisquer equipamentos de som veicular, proibidos em Natal nos termos da lei 6246/2011, bem como a presença de comércio ambulante entorno da área pública da Praça Ecológica de Ponta Negra.

Ressalta-se que não está vedado aos munícipes o uso da praça pública, desde que de forma ordeira, bem como o funcionamento dos bares e restaurantes situados no entorno da praça, que estarão abertos ao público no horário de funcionamento normal.