30/10/2018 15:53
  • Veículo roubado na zona Norte é recuperado pela Guarda Municipal em loteamento

O patrulhamento ostensivo realizado na capital pela Guarda Municipal do Natal (GMN) recuperou nesta terça-feira (30), mais um veículo com registro de roubo. O automóvel modelo Celta, de cor branca, placas OJR 1675, foi encontrado pelos guardas municipais quando estava estacionado numas rua do loteamento Jardim Progresso, na zona Norte da cidade.

A guarnição da GMN informou que o carro havia sido tomado de assalto na manhã de hoje na região da zona Norte. O proprietário foi rendido por homens armados que anunciaram o assalto levando o automóvel e os pertences da vítima. “Os ladrões não foram identificados, porém nossas equipes de rua conseguiram localizar o carro poucas horas depois do assalto”, contou um dos guardas municipais que participou da ocorrência.

Os guardas municipais ainda realizaram diligências na área onde o veículo foi encontrado, como também buscou informações na vizinhança na tentativa de identificar algum dos envolvidos no roubo, porém ninguém soube fornecer nenhuma indicação ou característica dos suspeitos.

O carro recuperado foi levado a Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) onde foi apresentado a autoridade competente e registrada a recuperação do automóvel. O proprietário do veículo foi identificado e informado, sendo o mesmo entregue aos seus cuidados.