10/10/2018 15:30
  • Serviço de Call Center da Semsur passa por manutenção

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) informa que o atendimento por meio do Disk-Iluminação (Call Center), realizado através do número 0800 281 8980, estará instável nos próximos dias em decorrência de uma manutenção nas linhas telefônicas.

Devido aos problemas técnicos e a fim de manter a agilidade na prestação do serviço, a SEMSUR destaca que os pedidos de reparo na iluminação pública das ruas de Natal também podem ser feitos pela internet.

A instabilidade do serviço de Call Center da SEMSUR se deve às mudanças das linhas telefônicas para o novo prédio da secretaria, localizado na Rua Princesa Isabel, nº 799, em Cidade Alta.

Para que o serviço seja disponibilizado integralmente e não ocorra prejuízos à população, a SEMSUR oficiou a empresa de telefonia Oi, bem como a Secretaria Municipal de Administração (Semad), para que haja uma resolução o mais breve possível. A expectativa é de que o atendimento seja retomado normalmente na próxima semana.

Até a normalização do serviço, a população poderá solicitar a manutenção da iluminação pública através do site da Prefeitura do Natal. Basta acessar o endereço http://www.natal.rn.gov.br/ e clicar no link Iluminação Pública na aba Cidadão. É possível ainda solicitar o serviço pelos e-mails ouvidoria@natal.rn.gov.br e ouvidoriasemsurpmn@gmail.com.