09/10/2018 09:15
  • Lagoa Seca e Tirol recebem aplicação de asfalto nesta terça-feira

Nesta terça-feira (09), os bairros de Lagoa Seca e Tirol, na zona Leste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto em trechos de suas ruas e avenidas.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas Alberto Silva, em Lagoa Seca, e Joaquim Fagundes, no bairro do Tirol. “Retomamos nesta terça os trabalhos com asfalto em nossas vias. Amanhã (10), outras avenidas e ruas receberão os serviços”, explicou Tomaz Neto.

Os trabalhos continuam com a manutenção da rede de drenagem da rua Indomar, em Felipe Camarão, Macau e João Câmara, na Cidade da Esperança. “E também na Luís Fernandes, no bairro das Quintas”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Galerias

Os serviços serão finalizados com a limpeza e manutenção de galerias da Av. Jaguarari, em Lagoa Nova. “Amanhã, novas ruas, travessas e avenidas recebem os serviços da Operação tapa buracos”, finalizou Tomaz Neto, da Semov.