10/08/2018 17:05
  • Reunião discute avaliação do remanejamento interno de servidores estatutários

Focando na atenção humanizada, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (DGTES) realizou nesta quinta-feira (9), no Auditório da SMS, reunião para tratar da ADRIF - Administração de Remanejamento Interno Funcional, para servidores estatutários.

De acordo com a diretora do DGTES, Adriana Medeiros, o encontro foi dirigido aos gerentes de Distritos Sanitários, diretores e responsáveis para discutir sobre a avaliação, uma das etapas do processo dos servidores que solicitaram o remanejamento e perderam o prazo.

Entre os critérios para o remanejamento estão relacionados ao tempo na unidade, no serviço e setor, que pontuam diretamente relacionado a tempo. Já a parte de avaliação que é feita pelo diretor ou chefe imediato são a pontualidade, assiduidade, bom relacionamento, interesse, entre outros.

A ADRIF é o remanejamento interno dos servidores estatutários que desejaram ou necessitaram de mudança de local de exercício e possuam mesmo cargo, em conformidade com o Edital Nº 001/2018 – Secretaria Municipal de Administração (SEMAD).

As inscrições que encerraram em 1° de agosto foram destinadas para as categorias de assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, odontólogo, psicólogo, sanitarista, terapeuta ocupacional, auxiliar em saúde bucal, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, técnico em saneamento, técnico em patologia clínica, educador social, profissional de educação física, auxiliar de farmácia, técnico de nutrição, técnico em segurança do trabalho.