02/06/2018 12:56
  • Ônibus circularão com 100% da frota na segunda-feira
Josenilson Rodrigues

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), informa que a partir da próxima segunda-feira (04) a frota do sistema de transporte público irá operar com 100% dos veículos.

Segundo a Secretaria, o sistema esteva operando com 70% da frota desde o dia 25 de maio por causa do desabastecimento de combustível causado pela greve dos caminhoneiros.

"Infelizmente foi uma medida necessária para garantir a circulação dos ônibus durante a greve. Mas, a partir de segunda, tudo estará normalizado", garantiu Elequicina Santos, secretária da STTU.