16/05/2018 16:29
  • Trânsito e transporte contarão com operação especial para concurso da Secretaria de Saúde
Josenilson Rodrigues/Busão de Natal

Neste domingo (20) será realizado o concurso público para preenchimento de cargos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da capital e é por isso que a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), vai realizar uma operação especial no trânsito e transporte.

Segundo a pasta, a linha 588 (Circular UFRN) vai operar com cinco veículos para atender a demanda dos candidatos pela manhã e tarde. Além disso, a pasta disponibilizará 14 agentes de mobilidade, duas viaturas e quatro motos para auxiliar na organização do trânsito no Campus Universitário, principalmente nas rotatórias.

Apesar disso, a STTU recomenda que o candidato saia com bastante antecedência de casa para evitar imprevistos e chegar ao local de prova com tranquilidade. Também é recomendado que o candidato visite o local de prova com antecedência.

Em caso de dúvidas os candidatos podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.