Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

04/05/2018 10:44
  • Parceria entre Prefeitura do Natal e ABIH-RN traz jornalistas europeus à capital potiguar
Adelino Neto

Para marcar a expansão das atividades da Air France-KLM no Brasil, nesta quinta-feira, dia 03 de maio, a empresa promoveu voos inaugurais para Fortaleza, provenientes tanto de Amsterdã quanto de Paris. Para a ocasião, um grupo de jornalistas internacionais, vindos da Europa, veio no voo da capital francesa. Parte deles virá à Natal, onde participarão de um citytour para conhecer os principais pontos turísticos da cidade.

 

Os jornalistas chegarão na noite desta sexta-feira (04) e ficarão hospedados no Hotel Majestic, em Ponta Negra, onde serão recepcionados por autoridades e profissionais do turismo em um jantar de boas-vindas no restaurante La Brasserie. No sábado, haverá um citytour onde os convidados irão visitar vários pontos turísticos da capital potiguar, como Forte dos Reis Magos e Parque da Cidade. E para encerrar o passeio com chave de ouro, será oferecido um almoço especial no restaurante Camarões.

 

Para isso, toda uma estrutura está sendo preparada com o apoio da Associação da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN) e da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), em parceria com a Wheltour e o Hotel Majestic. “A visita desses profissionais à cidade fará com que Natal ganhe destaque internacional como destino turístico. É mais uma grande ação de fomento ao turismo que a Prefeitura desenvolve com instituições parceiras”, pontuou a Secretária Municipal de Turismo, Christiane Alecrim.

 

Segundo o presidente da ABIH-RN, José Odécio Júnior, o evento também é de fundamental importância para a indústria hoteleira local. “Receber esses jornalistas em nossa cidade é uma grande oportunidade de vender Natal, de forma positiva, para turistas fora do país. Uma ação que trará a geração de mídia espontânea e favorecerá a todos que trabalham o turismo, em nossa cidade”, pontuou.

 

Sobre o Hub Nordeste Air France-KLM e Gol

A Air France-KLM terá cinco voos semanais para Europa partindo de Fortaleza operados pela KLM e pela nova companhia aérea do Grupo Air France, a Joon, disse nesta segunda-feira a jornalistas Jean Marc Pouchol, diretor geral da Air France-KLM para América do Sul.

 

A Gol, maior empresa doméstica de aviação, vai alimentar estes voos da parceira europeia em Fortaleza, ampliando em 35 por cento os voos que atendem Fortaleza e também ajustando sua malha para ampliar oferta em Brasília, São Luis, Recife, Salvador, Belém e Manaus e criando uma nova rota entre Natal e Fortaleza.


Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  
SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css