24/04/2018 12:10
  • Escritor homenageia Dom Nivaldo Monte e lança revista no Parque da Cidade

No ano do seu centenário de nascimento, Dom Nivaldo Monte recebe mais uma homenagem in memorian. Nesta quarta-feira (25), às 14 horas, no auditório do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, o professor e escritor, Marcos Medeiros, vai participar do projeto “O Escritor vai ao Parque” e lançar a edição especial do gibi Zé da Jia contando a história de vida do menino Niniu; do cidadão e homem simples que lutou a favor dos mais pobres, que cuidou do meio ambiente; do religioso que cumpriu importante papel sacerdotal no Rio Grande do Norte até chegar ao posto de Arcebispo Metropolitano de Natal  e do escritor, que ocupou a cadeira 18 da Academia Norte-Riograndense de Letras.

O gibi será lançado com a presença de alunos da Escola Estadual Dom Nivaldo Monte, da cidade de Parnamirim, que participarão de bate-papo sobre a vida do religioso. O evento faz parte das homenagens que o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte presta ao seu patrono.  O professor Marcos Medeiros é poeta, cordelista e membro da Academia Norte-Riograndense de Cordel.

Quem estiver interessado também pode participar. A entrada é gratuita.