02/03/2018 19:16
  • Entrega dos apartamentos do Condomínio Village de Prata é adiada para o dia 10 de março
Alex Régis

Atendendo solicitação do Ministério das Cidades, a entrega dos 448 apartamentos do condomínio Village de Prata (edifícios Julio Lira e Mestre Lucarino), no Planalto, que estava marcada para amanhã, fica adiada para o próximo sábado, dia 10 de março.

Serão entregues  no sábado (10) os primeiros 448 apartamentos do Condomínio Village de Prata, localizado no Planalto às famílias que assinaram contratos com a Caixa Econômica Federal nos dias 20 e 21 de fevereiro.

Os comtemplados são 50% do Programa Minha Casa, Minha Vida e a outra metade é oriunda dos assentamentos 8 de Março, Favela do Fio, Alemão e da Estação de Tratamento. Os apartamentos são dos empreendimentos Júlio Lira e Mestre Lucarino.

O condomínio Village de Prata possui no total de 1792 apartamentos e a previsão da secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (Seharpe) é mais 896 sejam entregues no mês de maio e o restante até novembro de 2018.