12/02/2018 06:48
  • Muita folia e animação no show de Margareth Menezes
Marco Polo

O domingo do Carnaval Multicultural de Natal no Polo Ponta Negra ficou marcado pela passagem de bloquinhos super animados, cada um deles arrastando centenas de foliões bem no clima da festa. Muitos “palhaços”, “Pierrots”, “Colombinas”, “Super Heróis” e “Princesas” foram vistos pela praça.

No Palco da Praia de Genipabu os foliões puderam curtir uma festa à parte com os shows dos nossos artistas locais, Banda das Brenha, Felipe Toca, Dj Samir e o Carcará na viagem. A noite foi encerrada com o show da cantora Margareth Menezes.

O bloco Suvaco do careca saiu da lateral do Praia Shopping em direção à praça ecológica arrastando e agregando pelo percurso em torno de 5 mil foliões em seu 8º ano consecutivo, tendo como o domingo de carnaval o seu dia oficial. Antes do bloco sair promoveu um concurso de fantasias super concorrido, elegendo as fantasias mais criativas da tarde/noite.

O bloco Se Brincar eu Pego também cheio de foliões e ao ritmo de muito frevo foi em direção à Praça Ecológica para lá curtir os shows de Nara Costa e a atração mais esperada da noite, a baiana Margareth Menezes.

“Todo ano eu me divirto bastante com minha família com segurança e tranquilidade aqui no carnaval, nem preciso mais sair pra longe de casa pra cair na folia”, disse a Sra. Eveline Souza, 43, moradora do prédio Corais do Atlântico, localizado na rua Praia de Genipabu.

O ambulante Djalma Araújo, que trabalha há 32 anos no ramo, afirmou que este ano o faturamento já está superando o do ano passado e está muito feliz com essa oportunidade de aumentar a sua renda no carnaval de Natal.

Nara Costa abriu a folia momesca no palco principal do Polo Ponta Negra, que já estava lotada de foliões aguardando para curtir o ponto alto da festa. A artista Potiguar abusou de marchinhas carnavalescas, samba e frevo em seu repertório. Como sempre o público de Ponta Negra interage bastante com a banda, “é sempre muito bom tocar aqui em Ponta Negra, esse é o meu 3º ano e a cada ano fico super feliz com a alegria que vocês me proporcionam”, disse Nara.

Eis que chega a hora mais aguardada do domingo de carnaval, o show da cantora baiana Margareth Menezes que levou o grande público ao delírio. Quem estava lá sentiu o chão de Ponta Negra tremer ao som dos grandes sucessos “Dandalunda”, “Faraó divindade do Egito” e “Eligibô”.

“É sempre um enorme prazer tocar no carnaval de Natal, obrigada a Carlos Eduardo e Dácio Galvão, não é mole fazer carnaval nesse país e eu acho que vocês têm mesmo é que aplaudir o Prefeito”, disse Margareth Menezes.

Como de costume, a baiana muito carismática, cantou o clássico “Natal, como eu te amo, como eu te amo, Natal” com a presença do Rei Momo e da Rainha do Carnaval.

O Prefeito de Natal, Carlos Eduardo, destacou que o carnaval de Natal está consolidado, “resgatamos o carnaval, agora mais do que nunca podemos afirmar que Natal tem carnaval”, afirmou.

PROGRAMAÇÃO DO DIA – 12/02 (SEGUNDA-FEIRA)

POLO MULTICULTURAL PONTA NEGRA

22h00 – Monobloco

POLO MULTICULTURAL PETRÓPOLIS