02/02/2018 20:59
  • Prefeito participa de celebração de Nossa Senhora da Candelária
Anderson Régis

O prefeito Carlos Eduardo participou na noite desta sexta-feira, 02, da missa solene em homenagem à Nossa Senhora da Candelária, na Paróquia do bairro da Candelária, Zona Sul da cidade. Antes da missa, a comunidade percorreu ruas do bairro na procissão da luz.

Este foi 40º ano da festa de Nossa Senhora da Candelária na comunidade. A celebração foi conduzida pelo pároco Júlio César. O prefeito foi um dos agraciados com a lembrança da festa de 40 anos da paróquia.

A arrecadação da festa é para providenciar a construção da torre da igreja, prevista para inaugurar dia 20 de setembro. A torre terá 12 metros de altura, encimada com a imagem de Nossa Senhora da Candelária, sinos e também onde ficarão os restos mortais do primeiro pároco de Candelária, padre Antônio Vilela.