Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

10/01/2018 08:37
  • Guardas municipais e policiais militares desarticulam quadrilha suspeita de assaltos
Divulgação

Uma ação integrada envolvendo a Guarda Municipal do Natal (GMN), Força Nacional (FN) e a Polícia Militar (PM) resultou nessa terça-feira (09), na prisão de uma quadrilha suspeita de realizar vários assaltos e na apreensão de duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, diversas munições de vários calibres, carregadores de armas de fogo, drogas, um automóvel modelo Fox, cor branca, placas KGB 237, com queixa de roubo, além de produtos suspeitos de serem objetos tomados de vítimas de assaltos.
 

Os suspeitos identificados como José Lucas Ferreira dos Santos, Richard Alan Neves de Brito e João Maria Corsino Freire foram presos num condomínio residencial situado na Avenida João Dino Maia, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. As diligências unindo guardas municipais e policiais militares foram iniciadas logo após os suspeitos realizarem um assalto a um mercadinho na zona Norte de Natal e roubar a pistola de um policial militar que se encontrava no local do crime.
 

Um dos guardas municipais que participaram das prisões, informou que em poder dos criminosos detidos foi encontrada a pistola roubada do policial militar. Também foi recuperada outra pistola pertencente a uma empresa de segurança de valores, que havia sido tomada por bandidos num assalto a um carro-forte realizado na Avenida Deodoro da Fonseca, em Natal.
 

Os quatro suspeitos foram conduzidos pela Guarda Municipal e Polícia Militar a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal. Os presos foram autuados em flagrante delito por roubo, porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes.


Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  
SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css