11/10/2017 12:22
  • STTU otimiza operacionalização das linhas 22, 59 e 71

A partir desta quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, a linha 22 (Felipe Camarão/Rocas, via Bom Pastor) será desativada aos domingos e feriados. É o que informa a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).

A medida, segundo a secretaria, ocorre devido à sobreposição existente entre as linhas 22, 59 (Guarapes/Brasília Teimosa, via Bom Pastor) e 71 (Felipe Camarão/Ribeira, via Bom Pastor). Com a desativação, um dos veículos da linha 22 irá para a linha 71, que passa a ter 5 veículos e a realizar 34 viagens. Antes deste remanejamento, a linha 71 contava com 4 veículos e 28 viagens.

A STTU reforça que a linha 22 continuará operando de segunda a sábado, ligando Felipe Camarão ao bairro das Rocas. Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar ao Twitter oficial, o @156Natal.