11/10/2017 10:36
  • Alecrim e Santa Catarina recebem Operação tapa buraco nesta quarta-feira
Alex Régis/Arquivo

A operação tapa buracos nesta quarta-feira (11), véspera de feriado, está no bairro do Alecrim, na zona Leste, e o conjunto Santa Catarina, na região Norte. Os serviços da Prefeitura do Natal, são executados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

Tomaz Neto, titular da Semov, informa que as equipes do setor de Conservação estão com aplicação de asfalto em trechos das avenidas 04 e 07, no Alecrim. “E fechamos na avenida Florianópolis, no Santa Catarina”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Ainda nesta quarta-feira, as equipes da Semov estão com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas Henrique Castriciano, na Ribeira, e também na Nascimento de Castro, em Dix Sept Rosado”, ressaltou Tomaz Neto.

Cidade Nova

Os serviços desta quarta-feira serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem de trecho da Av. Bernardo Vieira, em Dix- Sept Rosado. “E fechamos na rua Norte, em Cidade Nova”, finalizou o secretário Tomaz Neto.