10/10/2017 12:47
  • Cadastro de ambulantes para trabalhar no Dia de Finados começa dia 16
Divulgação

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), informa que o período de cadastramento dos comerciantes informais que se fixam nas proximidades dos cemitérios para as vendas em alusão ao Dia de Finados começa na próxima segunda-feira (16).

Com a chegada do Dia de Finados, a Prefeitura do Natal visa organizar a demanda, bem como os produtos por gênero e em espaços apropriados para que não dificultem a circulação de pessoas no entorno dos cemitérios públicos da cidade.

A inscrição dos ambulantes será realizada exclusivamente no setor de Cemitérios, na sede da Semsur, localizada na Rua Princesa Isabel, 313. O período de cadastramento acontece entre os dias 16 e 25 de outubro, sempre das 8h às 17h.

Para a realização do cadastro será necessário apresentar cópias de RG e CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4.