22/09/2017 16:10
  • Natal participa com estande da 3ª edição do “Hiper Feirão de Viagens Flytour”, em São Paulo.

De maneira inovadora, com passeio de buggy em realidade virtual 360°, a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo, participa, desta sexta-feira (22) à domingo, de mais uma edição do “Hiper Feirão de Viagens Flytour”, no Mendes Convention Center, em Santos/SP, com divulgação maciça do potencial e atrativos turísticos do destino Natal.

Com mais de 150 expositores, o evento reuni grupos hoteleiros, companhias aéreas e marítimas, agências de viagem e receptivos, órgãos de turismo para promover a integração do setor e oferecer novos produtos e serviços ao mercado, com previsão de 30 mil pessoas durante os três dias do evento.

“É importante que haja divulgação da cidade e de seus atrativos turísticos despertando o interesse do público presente em escolher Natal como destino para suas próximas viagens. Já temos boas experiências em vendas neste evento e a expectativa é que tenhamos um número bem maior de turistas escolhendo Natal como melhor opção dentre os destinos do Brasil” relatou Christiane Alecrim, Secretária de Turismo de Natal.

Ao longo dos anos o evento vem superando todas as expectativas de público e crítica, reunindo importantes marcas e expositores, impactando positivamente em toda a cadeira produtiva do turismo nacional e internacional.

“Nosso propósito é promover de forma institucional o destino Natal e fomentar, em paralelo, o desenvolvimento da economia, gerando assim emprego e renda e divisas econômicas para nossa Cidade”, acrescentou a Secretária.

A participação no evento é fruto da parceria da Prefeitura do Natal, Emprotur, Setur/RN, Prefeitura De Extremoz, Sindbuggy e Representantes da Hotelaria e do Trade.