12/09/2017 10:58
  • Zonas Norte e Oeste recebem operação tapa buraco nesta terça-feira
Divulgação Semov

Nesta terça-feira (12), a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), continua com os serviços da operação tapa buraco nas ruas e avenidas da cidade. O destaque serão serviços nos bairros de Felipe Camarão, Igapó, Ponta Negra e Cidade Satélite.

Os serviços começam com a aplicação de asfalto em trechos da Av. das Fronteiras, no Igapó. “E seguimos para as ruas Deputado Marcílio Furtado, em Cidade Satélite, e Nossa Senhora do Livramento, no Felipe Camarão”, explicou o secretário de Obras, Tomaz Neto.

Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação da Semov estão com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas Praia de Maracajaú, em Ponta Negra, Padre Cícero, em Felipe Camarão, e São Braz e Pão de Açucar, no Pirangi”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Felipe Camarão
Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem de ruas do bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste. “Estamos nas ruas Santa Cristina, Santa Clara e Poeta Evaristo”, finalizou Tomaz Neto.