11/08/2017 10:44
  • Sábado tem o Baú do Pequeno Príncipe no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte
Arquivo Parque da Cidade

A tarde deste sábado (12) vai ser de muita contação de histórias, brincadeiras e troca de livros no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, com "O Baú do Pequeno Príncipe". A apresentação é uma releitura feita pelo ator Josivan Alves, do livro O Pequeno Príncipe, escrito pelo ator francês Maurice Druon.

A apresentação acontecerá às 16 horas, no Memorial Natal, que funciona na torre panorâmica do Parque da Cidade. O Baú do Pequeno Príncipe é promovido pelo Clube de Leitura O Pequeno Príncipe Potiguar e Sala Natal, com apoio do Parque da Cidade e Memorial Natal e acontece uma vez por mês.

A entrada e o estacionamento no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte são grátis.