10/08/2017 11:49
  • Prefeito assegura liberação de recursos junto ao Ministério da Saúde
Divulgação

O prefeito Carlos Eduardo recebeu a confirmação em audiência com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, nesta quinta-feira (10), da liberação de recursos financeiros dentro do teto da média e alta complexidade referentes à habilitação dos serviços no Hospital Municipal de Natal, além da correção em aproximadamente R$ 3 milhões de reais, dentro da produção realizada pelo Município junto à pasta federal.

Com uma pauta ampla de solicitações e processos de habilitação de serviços de saúde no município de Natal, além de liberação de recursos de obras estruturantes nas unidades básicas da capital, o Prefeito Carlos Eduardo, junto com o secretário municipal de Saúde Luiz Roberto, e as secretarias adjuntas Terezinha Rêgo e Maria da Saudade Azevedo, estiveram em várias reuniões no Ministério.

Nesses encontros, foram acompanhados pelo presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), o Professor Kleber Morais, que teve papel preponderante na reivindicação dos pleitos formulados pelo município.