10/08/2017 11:41
  • Lagoa Seca e Mirassol recebem Operação tapa buraco nesta quinta-feira
Divulgação Semov

A operação tapa buracos prossegue nesta quinta-feira (10), nos bairros de Lagoa Seca, na zona Oeste, e Mirassol, na região Sul. Os serviços são executados pela Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas Infraestrutura (Semov).

As equipes de trabalho, de acordo com o secretário adjunto de Conservação, Walter Fernandes Neto, estão hoje com aplicação de asfalto em trechos da avenida Rio Branco, e ruas Santo Antônio e João Pessoa, na Cidade Alta, marginal da BR 101, no bairro de Mirassol, e cruzamento da Av. Adolfo Gordo com Manoel de Castro. “E continuamos com esse serviço na Av. Felizardo Moura, no Bairro Nordeste”, e serviço de manutenção de via pavimentada com paralelepípedos na Rua Tereza Campos em Nova Descoberta, ressaltou o adjunto da Semov.

Ainda nesta quinta-feira, as equipes do setor de Conservação estão com manutenção de via pavimentada com paralelepípedos. “Estamos na rua dos Caboclinhos, em Nova Natal”, explicou Walter Fernandes Neto.

Lagoa Seca

Os serviços continuam com a manutenção da rede de drenagem da Av. Itapetinga, no Santarém, e rua Alberto Silva, em Lagoa Seca. “E fechamos o dia com desobstrução e limpeza de galeria na Av. Oeste, no bairro de Felipe Camarão”, finalizou o secretário adjunto de Conservação da Semov, Walter Fernandes Neto.