01/08/2017 10:46
  • Problema técnico do Banco do Brasil atraso crédito de salário na conta dos servidores municipais.

Um problema no sistema do Banco do Brasil, alheio a Prefeitura Municipal do Natal, impediu que os salários do município estivessem nas contas dos servidores na manhã desta terça-feira (01), conforme programado. O banco do Brasil prometeu solucionar o problema e creditar os salários dos servidores nas contas ainda hoje.

A Prefeitura do Natal começa o pagamento do mês de julho com o crédito do salário na conta todo o magistério, funcionários da Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município do Natal (ARSBAN), do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Natal (NatalPrev) e uma parcela de servidores ativos, aposentados e pensionistas.

Nesta primeira parcela, a gestão municipal quita 37% da folha de julho. A sequência dos pagamentos ocorrerá de acordo com o comportamento das receitas municipais.