31/07/2017 12:01
  • Prefeitura do Natal inicia pagamento da folha de julho
Arquivo Secom

A Prefeitura do Natal inicia nesta terça-feira (dia 1º) o pagamento da folha do funcionalismo referente ao mês de julho. Terão os salários creditados em conta todo o magistério, funcionários da Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município do Natal (ARSBAN), do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Natal (NatalPrev) e uma parcela de servidores ativos, aposentados e pensionistas.

Nesta primeira parcela, a gestão municipal quita 37% da folha de julho. A sequência dos pagamentos ocorrerá de acordo com o comportamento das receitas municipais.