Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

24/07/2017 10:48
  • Concidade Natal renova quadro de conselheiros para o mandato 2017-2020

O Concidade Natal realizará de 24 de julho a 3 de agosto de 2017 a renovação do seu quadro de conselheiros representantes territoriais; de ONG´s vinculadas ao desenvolvimento urbano da cidade e do movimento estudantil. A representação territorial oferecerá 14 vagas para conselheiros, sendo duas para titulares e duas para suplentes, para cada um dos sete grupos de bairros definidos na Lei 6.013/2009. Para as ONG's e movimento estudantil, serão destinadas uma vaga de titular e outra de suplente, para cada um dos segmentos.

O processo de escolha dos novos conselheiros se dará de duas formas: para os representantes territoriais, por meio de eleição, e os demais, por intermédio de assembleia, com regras definidas em editais específicos.

Para representante territorial, o candidato deverá se inscrever no período de 24 a 30 de julho de 2017, presencialmente na sede do Concidade Natal, de 8h às 12h, na rua Princesa Isabel, nº 799, no bairro de Cidade Alta, ou virtualmente na página do Conselho, no seguinte endereço: http://www.natal.rn.gov.br/segap/paginas/ctd-1044.html.

A homologação dos candidatos será divulgada no dia 31 de julho no mesmo site. A votação ocorrerá nos dias 1 e 2 de agosto de 2017, na sede do Concidade Natal, de acordo com o cronograma dos agrupamentos de bairros descritos no edital de eleição. Poderão participar do processo eleitoral qualquer cidadão maior de 18 anos e participante de entidade comunitária no bairro onde reside. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar documento comprobatório de sua vinculação à entidade (declaração da instituição, ata de posse ou outro documento que o comprove), além do RG, CPF e comprovante de residência.

O processo de escolha de representantes de ONG´s vinculadas ao desenvolvimento urbano da cidade e do movimento estudantil se dará por meio de assembleia de entidades a ser realizada no dia 3 de agosto de 2017, às 9h, na sede do Concidade. Para participar, basta ser maior de 18 anos, estar presente na assembleia e comprovar a participação como membro da entidade que deseja representar. Concluído o processo, o representante escolhido na assembleia deverá ter seu nome homologado pela respectiva instituição.

Para saber mais, acesse os editais presentes na página http://www.natal.rn.gov.br/segap/paginas/ctd-1044.html ou escreva para juliana.azevedo@natal.rn.gov.br 


Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  
SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css