14/07/2017 10:22
  • Zona Oeste recebe Operação tapa buraco nesta sexta-feira
Imagem de Arquivo/Semov
Nesta sexta-feira (14), uma das regiões mais populosas da cidade, a zona Oeste, recebe os serviços da Operação tapa buraco da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com manutenção da rede de drenagem da rua Maristela Alves, no bairro de Felipe Camarão. “Fora ela, também estamos com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos na rua Pedro de Souza, no Bom Pastor”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Igapó

Os serviços desta sexta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentas com paralelepípedos na rua Felipe dos Santos, no bairro de Igapó. “Na próxima semana, outras travessas, ruas e avenidas receberão os serviços da Operação tapa buraco”, finalizou Tomaz Neto, da Semov.