06/07/2017 15:04
  • STTU monitora transito e pontos de alagamentos na cidade
A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, realiza uma operação especial para monitorar as áreas de alagamentos na cidade nesta que é a estação mais chuvosa na região. A operação envolve um efetivo de 60 agentes de mobilidade, seis veículos e dez batedores, além do monitoramento em tempo real do trânsito e a disponibilização do telefone 156 para os usuários dos sistemas viário e de transporte na cidade.

As chuvas que cairam em Natal e Região Metropolitana estão deixando o trânsito lento. A STTU orienta que os motoristas devem ficar atentos e evitar trechos como a avenida da Integração e o cruzamento da Avenida Ayrton Senna com a Avenida das Alagoas, na região Sul – onde a água invadiu a pista e o tráfego prejudicado.

O túnel no bairro de Neópolis e o da Av. Cap. Mor Gouveia já estão liberados para o trânsito. No Tirol, a Av. Hermes da Fonseca teve problema mas já está operando com suas três faixas de rolamento.

A STTU orienta que os motoristas redobrem a atenção e dirijam com cautela para evitar acidentes.