30/06/2017 19:51
  • Solicitação do serviço de manutenção da iluminação pública deve ser feita via Portal da Prefeitura
A partir da próxima segunda-feira (03), o funcionamento da Central Telefônica da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), destinada ao recebimento de demandas de manutenção da iluminação pública de Natal, será suspenso temporariamente. A interrupção temporária é devido aos trâmites burocráticos relativos à nova licitação para contratação da empresa responsável pela Central Telefônica.

Enquanto o serviço não é restabelecido, todas as demandas devem ser direcionadas ao site da Prefeitura do Natal (www.natal.rn.gov.br). Basta acessar o link “Cidadão” e em seguida o campo “Iluminação Pública”.

No site, a população tem acesso a um campo exclusivo com as opções dos serviços oferecidos, como manutenção de lâmpadas (apagadas, piscando e acesas durante o dia), reposição de lâmpadas, manutenção de luminárias quebradas e braços de postes quebrados ou virados.