23/06/2017 10:54
  • Sábado tem Arraiá do Tistu no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte
Arquivo Parque da Cidade

Neste sábado (24) é Dia de São João e Tistu, o Menino do Dedo Verde, vai entrar na brincadeira para manter a tradição nordestina e convidou um trio para animar o “Arraiá do Tistu”, que vai acontecer às 16 horas, no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte. O projeto “Tistu, que bicho é esse?” será especial, mas vai ter contação de histórias, brincadeiras, troca de livros usados e sorteio de brindes. Depois, a animação junina fica por conta do grupo Canários do Litoral.

O Projeto “Tistu, que bicho é esse?” é de incentivo à leitura e acontece uma vez por mês no Parque da Cidade. É coordenado pelo ator Josivan Alves, que faz uma releitura do clássico “O menino do Dedo Verde”, escrito pelo francês Maurice Druon.