16/06/2017 08:20
  • Secretária Municipal de Turismo integra da Delegação Técnica de Turismo a Alemanha

A Secretaria Municipal de Turismo (Setur), representada pela secretária de turismo, Christiane Alecrim, participará a convite do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), da Delegação Técnica de Turismo a Renânia-Palatinado que acontecerá na Alemanha no período de 18 a 24 de junho de 2017.

O objetivo é formatar parceria para cooperação internacional com o Estado Alemão da Renânia Palatinado, por meio da Câmara do Comércio da Cidade de Trier. Desta ação o principal objetivo é promover o desenvolvimento do turismo, uma das principais atividades econômica do Rio Grande do Norte.

Esta missão soma-se diversas iniciativas já realizadas cujo objetivo é traçar novas ações com foco no fortalecimento do Turismo Norte do RN.