19/05/2017 09:40
  • Operação tapa buraco atua nesta sexta-feira em Cidade Satélite e Lagoa Nova
Arquivo Semov

Cidade Satélite e Lagoa Nova recebem nesta sexta-feira (19) os serviços da operação tapa buracos da Prefeitura do Natal, executados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário Fred Queiroz, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com serviços de manutenção da rede de drenagem da rua Augustinho Leitão, no bairro do Alecrim, e trechos das avenidas Nascimento de Castro e Lima e Silva, em Lagoa Nova, e dos Caipós, em Cidade Satélite. “São ruas e avenidas de grande fluxo de veículos. Por isso, a sua perene restauração”, explicou o secretário de Obras.

Norte
Ainda nesta sexta-feira, as equipes de trabalho estão com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Fechamos o dia com o serviço nas ruas do Norte, no Bairro Nordeste, e Conselheiro Morton Farias, em Lagoa Nova”, finalizou Fred Queiroz.