17/05/2017 09:05
  • Bairro Nordeste e Igapó recebem operação tapa buraco nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (17), os bairros Nordeste, na zona Oeste, e Igapó, na região Norte, recebem os serviços da operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário adjunto de Conservação, Walter Fernandes Neto, as equipes estão hoje com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos com o serviço nas ruas Norte, no Bairro Nordeste, e diversas ruas no bairro do Planalto, entre elas a João Hélio”, explicou o adjunto da Semov.

São Pedro
Os trabalhos da quarta-feira serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem das ruas São Pedro, no Igapó, e Padre Cícero, em Felipe Camarão.