16/05/2017 11:32
  • Ruas do Planalto recebem Operação tapa buraco nesta terça-feira
Divulgação Semov

Nesta terça-feira (16), o bairro do Planalto, localizado na região Oeste, recebe os serviços da Operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário Fred Queiroz, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão hoje com manutenção de vias não pavimentadas. “Iremos as ruas Abreulândia, Santa Quitéria, Carfanaum, Maranata, Jardim do Éden, Santa Onofre, São Bráulio e São Tomé. Oito ruas que sofrem muito com a lama em temporadas chuvosas e poeira no tempo seco. Por isso, a nossa máxima atenção com esses locais nesta semana”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Ainda nesta terça-feira, as equipes da Conservação estão com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos na travessa dos Canindés, e rua Nossa Senhora de Nazaré, no Alecrim.

Felipe Camarão

Os serviços serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem das ruas São Pedro, no bairro do Igapó, João Carlos, no Alecrim, e Padre Cícero, no bairro de Felipe Camarão. “Amanhã (17), novas ruas, travessas e avenidas receberão os serviços da Operação tapa buraco”, finalizou Fred Queiroz.