03/05/2017 12:00
  • Serviços de limpeza, paisagismo em canteiros e praças são intensificados pela Prefeitura

A Prefeitura do Natal está trabalhando em várias frentes para melhorar a qualidade de vida dos seus moradores e atender às demandas da população. Desde o fim de março, o Mutirão de Serviços da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) está contemplando as quatro regiões administrativas da cidade com serviços de limpeza geral e novo paisagismo de canteiros, praças e cemitérios, nivelamento e pintura de meios-fios, melhorias na iluminação pública, poda de árvores e revitalização estrutural de mercados públicos. Também está sendo executada uma operação de melhorias na iluminação pública de praças, campos e quadras esportivas.

Nesta fase inicial, o mutirão já atingiu importantes vias da capital e com grande movimento, como a BR-101, Complexo Viário do 4° Centenário, Viaduto de Ponta Negra e avenidas como a Engenheiro Roberto Freire, Afonso Pena e Itapetinga, além de diversos bairros, praças, quadras e campos esportivos.

De acordo com o secretário Jerônimo Melo, os mutirões serão regulares e vão se estender por toda a cidade. “A Semsur está com várias equipes nas ruas, distribuídas em várias frentes de trabalho nas principais vias da cidade. Contamos, ainda, com o apoio da Urbana para realizarmos os mutirões. O cronograma de serviços foi elaborado em cima das necessidades e demandas da população”, destacou.