02/05/2017 15:26
  • Núcleo de Apoio ao Servidor da Guarda Municipal promove integração

O Núcleo de Apoio ao Servidor da Guarda Municipal do Natal (Nasgam/GMN) promoveu para o efetivo da GMN que se encontra realizando atividades de aperfeiçoamento profissional uma visita as novas instalações do Nasgam. A iniciativa visa apresentar aos guardas municipais da capital o local onde os técnicos do Nasgam estão conduzindo os atendimentos sociais, psicológicos, nutricionais e de qualidade de vida dos integrantes da corporação.

Na oportunidade, 50guardas municipais receberam informações sobre a finalidade e a competência do Nasgam, como também a forma de acessar os serviços e os dias e horários dos atendimentos das especialidades oferecidas. Também foi apresentada ao público os profissionais que compõem o Nasgam, sendo que cada técnico falou um pouco do seu trabalho ressaltando à disposição de contribuir com a saúde física e mental dos guardas e alertando para a importância de medidas preventivas.

O coordenador do Nasgam, Alexandre Melo, apresentou as novas instalações do órgão e explicou que a medida foi efetivada com o objetivo de promover maior conforto para a condução dos atendimentos. “A orientação para a mudança das instalações foi conduzida pelo secretário da Semdes, João Paulo Mendes, que viu a necessidade do Nasgam funcionar num local com maior privacidade e mais agradável para atender os guardas municipais”, comentou.

O momento contou ainda com duas palestras, sendo uma ministrada pelo subcomandante de Instrução da GMN, Souza Filho, e outra pelo advogado Oberleide Alves, além de um café da manhã de integração entre os técnicos e os guardas municipais. O Nasgam funciona na Rua Bahia, nº1836, no bairro de Capim Macio, zona Sul de Natal.