02/05/2017 11:59
  • Nota de Esclarecimento da Semtas sobre as Famílias de Mãe Luiza atingidas pelas Chuvas

Sobre as residências que foram interditadas pela Defesa Civil neste domingo (30), no bairro de Mãe Luiza, depois que fortes chuvas atingiram a cidade, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) vem a público esclarecer que todas as medidas necessárias estão sendo adotadas para proteger as pessoas atingidas e remover eventuais riscos para a integridade física de moradores que estejam em situação de vulnerabilidade.

Neste primeiro momento, destacamos que a prioridade é prestar assistência às famílias, com este objetivo uma equipe de profissionais do Departamento de Proteção Social Especial (DPSE), diastemas, através da abordagem social, já foi acionada e trabalha na identificação, orientação, assistência a benefícios eventuais e encaminhamento das famílias às Secretarias Municipais envolvidas para conhecimento e aplicação de medidas cabíveis.

Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência Social - Semtas