18/04/2017 09:40
  • Ponta Negra e Petrópolis recebem Operação tapa buraco nesta terça-feira
Arquivo Semov

Nesta terça-feira (18), os bairros de Ponta Negra, na zona Sul, e Petrópolis, na zona Leste, recebem os serviços da Operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário Fred Queiroz, titular da Semov, os dois bairros receberão os serviços de substituição de paralelepípedos e manutenção da rede de drenagem. “Em Ponta Negra, estamos com substituição de paralelepípedos nas ruas João Bosco e trechos da Av. Erivan França. E no bairro de Petrópolis, estamos com manutenção da drenagem (limpeza de galeria) na rua Mipibu”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Ainda nesta terça-feira, as equipes da Semov estão com substituição de paralelepípedos nas ruas Augusto Calheiros, no Bom Pastor, e Cajazeiras, no bairro de Panorama.

Tampas e grelhas

Os serviços continuam com a manutenção da drenagem da rua Santa Clara, em Felipe Camarão, e trecho da Av. Industrial João Mota, no KM 06. “E fechamos com a troca de tampas e grelhas da rua São Severino dos Ramos, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte”, finalizou Fred Queiroz.