17/04/2017 15:38
  • Guarda Municipal do Natal apreende três pessoas no feriadão da Semana Santa
Divulgação Semdes
Agentes da Guarda Municipal do Natal apreenderam três pessoas durante o feriado da Semana Santa. Na manhã da sexta-feira (14) os guardas conseguiram recuperar uma motocicleta com queixa de roubo e prender o suspeito de receptação identificado como Nazareno Soares da Cruz Júnior, 25 anos. A moto de placa QGK 1799 foi encontrada dentro da Comunidade do Mosquito, situada na zona Norte da capital.

Na noite da quarta-feira (12) um suspeito de roubo a mão armada, identificado como Kleiton Soares de Aquino, 20 anos, foi detido nas proximidades da Policlínica do bairro de Cidade da Esperança, na região Oeste da capital. Na ação os guardas municipais do Ronda Saúde (RondaS) conseguiram apreender um revólver calibre 38 municiado com quatro projéteis.

Ainda na quarta-feira, um foragido do sistema penitenciário estadual, identificado como Paulo Eduardo Garcia foi capturado por agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN). A prisão foi realizada dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Pajuçara, na região Norte de Natal.A prisão foi motivada por uma denúncia anônima recebida pela guarnição de patrulhamento da GMN. A informando deu conta que dois indivíduos suspeitos estavam circulando na unidade médica.

Paulo Eduardo foi detido pela guarnição da GMN e conduzido a Delegacia Especializada em Captura (Decap) onde foram realizados os procedimentos de prisão do condenado. Em seguida, o prisioneiro foi conduzido a Delegacia de Plantão Zona Sul que deve se encarregar de devolvê-lo ao sistema prisional para cumprimento da pena.