Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

05/04/2017 15:21
  • Preso do semiaberto é detido pela Guarda Municipal na unidade de saúde de Felipe Camarão
Divulgação Semdes

Agentes da Ronda Saúde da Guarda Municipal de Natal (RondaS/GMN) detiveram na tarde dessa terça-feira (04), Juscelino Fernandes Teixeira, 42 anos, acusado de ameaça contra menor de idade dentro da unidade de saúde do bairro de Felipe Camarão, zona Oeste da capital. Os guardas municipais foram acionados pela mãe da vítima que se encontrava no local no momento da investida do homem, que é pai biológico da menor.

De acordo com informações concedidas pela mãe da vítima, Juscelino Fernandes já é condenado por crime de estupro, tendo violentado uma outra filha no ano de 2015. O relato da senhora apontou que ao ser preso o acusado prometeu voltar e estuprar a outra filha, no caso a que estava recebendo atendimento na unidade de saúde de Felipe Camarão.

Os guardas municipais chegaram ao local e identificaram o acusado, que passou por revista pessoal em seguida foi dada voz de prisão. Juscelino Fernandes foi conduzido à Delegacia Especializada em Defesa da Mulher onde foi registrado o boletim de ocorrência narrando os fatos. Na ocasião, foi identificado que o acusado já possuía registro no sistema penitenciário estadual e era preso do sistema semiaberto, estando monitorado com uma tornozeleira eletrônica.


Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  
SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css