Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

17/03/2017 12:12
  • Roda de conversa enfoca acolhimento a crianças com microcefalia

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do Departamento de Atenção Básica (DAB), promoveu, nesta sexta-feira (17), na UNP da Floriano Peixoto, uma roda de conversa para troca de experiências sobre crianças com microcefalia.

Participação do encontro, além de servidores da SMS, representantes da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), e da Associação de Criança com Mielomeningocele Hidrocefalia e Paralisia Cerebral do Rio Grande do Norte (Neurinho). A ideia da SMS é que o encontro possa trazer novas visões no que diz respeito ao atendimento realizado na rede municipal de saúde.

“Escutar e entender o outro significa compreender sua necessidade para atuar juntos. Esperamos aprender por meio dessas mães, a ressignificar o nosso modo de acolhimento na rede, já que o acolhimento é uma ferramenta indispensável para o processo de inclusão das pessoas que utilizam o Sistema Único de Saúde (SUS)”, destacou Isabel Lima, coordenadora da Saúde da Criança e Aleitamento Materno da SMS.


Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  
SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css