17/03/2017 09:15
  • Av. Senador Salgado Filho recebe operação tapa buraco nesta sexta-feira
Arquivo Semov

Nesta sexta-feira (17), uma das principais avenidas da cidade, a Senador Salgado Filho, no bairro de Lagoa Nova, recebe os serviços da operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, executada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). As equipes de trabalho também estarão nos bairros de Igapó e Lagoa Seca.

De acordo com Fred Queiroz, titular da Semov, as equipes estão hoje com aplicação de asfalto em trechos da avenida Senador Salgado Filho. “Essa via é de fundamental importância para a nossa cidade. Um grande corredor de trânsito que recebe dezenas e dezenas de veículos por dia, e que nesta sexta receberá os serviços de melhoria em sua malha”, explicou o secretário de Obras.

São José
Ainda nesta sexta-feira, as equipes da Semov estão com manutenção da rede de drenagem da rua São José, no bairro de Lagoa Seca. “E fechamos o dia com a drenagem de trechos da Av. João Medeiros Filho, no Igapó. Na próxima semana, novas ruas, travessas e avenidas receberão os serviços de substituição de paralelepípedos, aplicação de asfalto e manutenção da rede de drenagem”, finalizou Fred Queiroz.