07/03/2017 10:48
  • Prefeitura de Natal paga servidores com salários até R$ 3 mil nesta quarta (8)

Os servidores da Prefeitura de Natal que ganham até R$ 3 mil líquidos recebem seus vencimentos nesta quarta-feira (8). Com isso, o Município chega a marca de 88,66% dos salários pagos. No último dia 24 de fevereiro, cerca de 70% do funcionalismo municipal recebeu, de forma antecipada, o pagamento do mês. A secretaria municipal de Administração informa que o restante da folha será quitado até o próximo dia 14.

Com o pagamento, serão injetados na economia local R$ 6 milhões, atingindo cerca de 2.500 servidores. No total, 18.531 funcionários já receberam os salários. A folha líquida do funcionalismo municipal é de R$ 55 milhões. “Estamos nesse esforço constante. Apesar da crise, conseguimos antecipa 70% da folha no dia 24 do mês passado e agora estamos bem próximo de concluir tudo”, comentou a secretária da Administração, Adamires França.

O pagamento não distingue ativos, inativos e pensionistas, todos recebem seus proventos nesta quarta-feira.