17/02/2017 09:41
  • Ponta Negra e Redinha recebem operação tapa buraco nesta sexta-feira
Arquivo Semov

Nesta sexta-feira (17), dois dos bairros mais populosos e movimentados da cidade, Ponta Negra e Redinha, recebem os serviços da operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, executada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com Fred Queiroz, titular da Semov, as equipes estarão nas ruas Ângelo Varela, no bairro do Tirol, e Harley Mestrinho, em Ponta Negra, com substituição de paralelepípedos. “Com esse trabalho, as equipes da Secretaria de Obras promovem a melhoria nas vias, substituindo trechos danificados das ruas de paralelepípedos”, explicou o secretário.

Drenagem
Os serviços desta sexta-feira serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem da Av. João Medeiros Filho, no bairro da Redinha. “Foi uma semana de muitas visitas, com a operação tapa buraco trabalhando em todas as regiões da cidade. Na próxima segunda, novas ruas, travessas e avenidas receberão as nossas equipes técnicas”, finalizou o secretário Fred Queiroz.